Ouvidoria

Queremos saber sua opinião sobre nossos processos, produtos e serviços!

A Ouvidoria da Sage é um canal de comunicação que tem como papel principal estreitar a relação dos nossos clientes com a empresa.

Por isso, se você possui alguma sugestão, crítica ou elogio referente à prestação de nossos serviços ou reclamação referente a alguma situação não solucionada pelos nossos canais de relacionamento, entre em contato conosco.

Para isso, gostaríamos apenas de informar que, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado atendimento com o nosso SAC e aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação, pois este é nosso primeiro canal para acompanhamento de dúvidas e insatisfações. Sendo assim, tenha sempre o protocolo de seu atendimento SAC em mãos.

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Se preferir, você pode entrar em contato com a Ouvidoria por telefone. Basta ligar para 0800 702 6780 e selecionar a opção 1 para informar o número do seu protocolo SAC. Se não tiver um número de protocolo selecione a opção 2, ou acesse a central SAC pelo Office Service / Espaço do Cliente
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