MENU SAC/SOLICITAÇÕES

Através deste Menu será possível gerar SAC ou Solicitações para o Escritório, sendo possível determinar para qual área do escritório será enviado , poderá também, gerar documentos online, fazer lançamentos para funcionários para importação automática no sistema Folha de Pagamento do Escritório, entre demais Solicitações


LANÇAR ENVENTOS PARA IMPORTAÇÃO AUTOMÁTICA (Sistema Folha de Pagamento)



GERAR DOCUMENTOS ONLINE (Deptos: RH, Fiscal,Contabilidade e Legal/Societário)

Nesta opção é possível gerar Documentos para funcionários (quando for menu RH) como:

Campo Para o Funcionário: Selecione o Funcionário para qual será gerado o documentos

Campo Enviar para o Funcionário: Selecione para qual funcionário do Escritório será enviada a copia desse documento

Clique em GERAR no documento que desejar gerar, o sistema abrirá o Formulário de Preenchimento para informar os dados do documento

Depois de informados os dados, clique em ENVIAR, será demonstrada a tela para confirmação dos dados, caso todos estejam corretos clique em CONTINUAR, ou então em voltar para correção dos dados

Clicando em Continuar, será demonstrada uma tela de Aviso, onde se tiver certeza que esta tudo correto, clique em CONTINUAR e IMPRIMIR

Depois já será apresentado o documento gerado e o email já foi automaticamente disparado ao funcionário do escritório



OUTRAS SOLICITAÇÕES

Através desta opção poderá gerar Solicitações gerais ao escritório Contábil, apenas selecionando uma das opções disponíveis no e-CRM

Selecione o Tipo de Solicitação que deseja gerar

Campo Para o Funcionário: Selecione para qual funcionário da empresa será gerada a solicitação

Depois informe os dados para que o escritório possa ter as informações necessárias



Campo Seu Nome:
Informe o nome do solicitante da solicitação

Campo Telefone para Contato:
Informe um telefone direto para contato com a empresa

Campo Email:
Será trazido automaticamente o email padrão do escritório

Campo Anexo:
Poderá inserir algum arquivo ou documento para ser enviado como anexo à solicitação

Informações Complementares:
deve preencher neste campo caso tenha alguma informação adicional à solicitação
Campo Enviar para o Funcionário: Selecione para qual funcionário do escritório enviará a solicitação

Obs. Para os demais departamentos como Depto Fiscal, Contabilidade e Depto Legal/Societário as solicitações utilizam a mesma rotina, o que muda são os Tipos de Solicitação que serão referentes á cada área.

VER MINHAS SOLICITAÇÕES

Através desta opção é possível consultar todas as Solicitações enviadas ao escritório,
Sendo possível filtrar por: Status, Data, ou descrição

Após selecionar o filtro clique na lupa:

Através do ícone é possível visualizar o andamento da Solicitação

SAC

ABRIR CHAMADA

Através deste menu é possível abrir um SAC ao escritório, referente á Reclamações, Elogios, Dúvidas, Informações etc.

Campo Seu Nome: Informe o nome do responsável pela abertura da chamada SAC

Campo Telefone para Contato: Informe um telefone direto para contato com a empresa

Campo Email:
Será trazido automaticamente o email padrão do escritório

Campo Anexo: Poderá inserir algum arquivo ou documento para ser enviado como anexo ao SAC

Informações Complementares: deve preencher neste campo o motivo do SAC

VER MINHAS CHAMADAS

Através desta opção é possível consultar todas as chamadas SAC enviadas ao escritório,
Sendo possível filtrar por: Status, Data, ou descrição

Para visualizar clique na lupa para pesquisar, e através do ícone é possível visualizar o andamento da chamada SAC


  Last Updated: 17/02/2010 | © , 2010