Através deste Menu será possível gerar SAC ou Solicitações para o Escritório, sendo possível determinar para qual área do escritório será enviado , poderá também, gerar documentos online, fazer lançamentos para funcionários para importação automática no sistema Folha de Pagamento do Escritório, entre demais Solicitações
LANÇAR ENVENTOS PARA IMPORTAÇÃO AUTOMÁTICA (Sistema Folha de
Pagamento)
GERAR DOCUMENTOS ONLINE (Deptos: RH, Fiscal,Contabilidade e
Legal/Societário)
Nesta opção é possível gerar Documentos para funcionários (quando for menu RH) como:
Campo Para o Funcionário: Selecione o Funcionário para qual será gerado o documentos
Campo Enviar para o Funcionário: Selecione para qual funcionário do Escritório será enviada a copia desse documento
Clique em GERAR no documento que desejar gerar, o sistema abrirá o Formulário de Preenchimento para informar os dados do documento
Depois de informados os dados, clique em ENVIAR, será demonstrada a tela para confirmação dos dados, caso todos estejam corretos clique em CONTINUAR, ou então em voltar para correção dos dados
Clicando em Continuar, será demonstrada uma tela de Aviso, onde se tiver certeza que esta tudo correto, clique em CONTINUAR e IMPRIMIR
Depois já será apresentado o documento gerado e o email já foi automaticamente disparado ao funcionário do escritório
Através desta opção poderá gerar Solicitações gerais ao escritório Contábil, apenas selecionando uma das opções disponíveis no e-CRM
Selecione o Tipo de Solicitação que deseja gerar
Campo Para o Funcionário: Selecione para qual funcionário da empresa será gerada a solicitação
Depois informe os dados para que o escritório possa ter as informações necessárias
Campo Seu Nome: Informe o nome do solicitante da
solicitação
Campo Telefone para Contato: Informe um telefone direto para
contato com a empresa
Campo Email: Será trazido automaticamente o email padrão do
escritório
Campo Anexo: Poderá inserir algum arquivo ou documento para ser
enviado como anexo à solicitação
Informações Complementares: deve preencher neste campo caso
tenha alguma informação adicional à solicitação
Campo Enviar para o Funcionário: Selecione para qual funcionário do
escritório enviará a solicitação
Obs. Para os demais departamentos como Depto Fiscal, Contabilidade e Depto Legal/Societário as solicitações utilizam a mesma rotina, o que muda são os Tipos de Solicitação que serão referentes á cada área.
VER MINHAS SOLICITAÇÕES
Através desta opção é possível consultar todas as Solicitações
enviadas ao escritório,
Sendo possível filtrar por: Status, Data, ou descrição
Após selecionar o filtro clique na lupa:
Através do ícone é possível
visualizar o andamento da Solicitação
SAC
ABRIR CHAMADA
Através deste menu é possível abrir um SAC ao escritório, referente á Reclamações, Elogios, Dúvidas, Informações etc.
Campo Seu Nome: Informe o nome do responsável pela abertura da chamada SAC
Campo Telefone para Contato: Informe um telefone direto
para contato com a empresa
Campo Email: Será trazido automaticamente o email padrão do
escritório
Campo Anexo: Poderá inserir algum arquivo ou documento para ser enviado como anexo ao SAC
Informações Complementares: deve preencher neste campo o motivo do SAC
VER MINHAS CHAMADAS
Através desta opção é possível consultar todas as chamadas SAC
enviadas ao escritório,
Sendo possível filtrar por: Status, Data, ou descrição
Para visualizar clique na lupa para pesquisar, e através do
ícone é possível visualizar o andamento
da chamada SAC